Ao todo, são 27 vagas para provimento imediato e formação de cadastro reserva. Profissionais exercerão suas atividades nos Núcleos de Atendimento à Família e aos Autores de Violência Doméstica
Brasília, 19 de abril de 2013 – A Secretaria de Estado da Mulher do Distrito Federal abriu, hoje, 19, as inscrições gratuitas do processo seletivo simplificado para a contratação temporária, provimento imediato e cadastro reserva, de profissionais formadas (os) nas áreas de Psicologia (10 vagas), Serviço Social (7 vagas), Sociologia (2 vagas), Antropologia (1 vaga) e Pedagogia (6 vagas). Há ainda uma vaga para Coordenação, para graduadas (os) em Psicologia ou Serviço Social.
Este Processo Seletivo Simplificado estabelece em seu edital que a avaliação consistirá na comprovação de titulação, de caráter eliminatório; e na avaliação de títulos e experiência profissional, de caráter classificatório. Do total das vagas, 27, 20% serão destinadas aos portadores de necessidades especiais.
Para a formação do cadastro reserva, será destinado o triplo das vagas disponibilizadas para cada especialidade definida. O contrato não gera vínculo empregatício entre o contratado e o Distrito Federal. A remuneração varia de R$ 3 mil a R$ 4 mil e a jornada de trabalho é de 40 horas semanais.
As inscrições poderão ser feitas pessoalmente (na Gerência dos NAFAVDs, localizada no Edifício Anexo do Palácio do Buriti, 8º andar – Ala Leste) ou via internet (www.mulher.df.gov.br). Durante o período de inscrições, compreendido entre 29 de abril e 5 de maio, computadores serão disponibilizados na Gerência dos NAFAVDs, das 8h às 18h.
As (os) profissionais contratadas (os) exercerão atividades pedagógicas e psicoeducativas com os autores de violência doméstica contra a mulher - encaminhados a partir de processos tipificados na Lei nº 11.340/2006, Lei Maria da Penha, aos Núcleos de Atendimento à Família e aos Autores de Violência Doméstica. A duração do contrato será de 20 meses, podendo ser prorrogada uma única vez por igual período.
É de exclusiva responsabilidade da (o) candidata (o) inscrita (o) acompanhar a publicação ou divulgação dos atos relativos ao edital, divulgados no DODF e no site da Secretaria da Mulher, obrigando-se a atender aos prazos e condições estipulados no edital.
O processo seletivo simplificado terá validade de 24 meses, a contar da data da publicação de sua homologação no Diário Oficial do Distrito Federal, podendo ser prorrogado uma única vez por igual período, a critério exclusivo da Secretaria da Mulher.
Cronograma de atividades:
1. Publicação de Edital – 19/4
2. Inscrição dos Candidatos – 29/4 a 5/5
3. Entrega de títulos – 13 a 24/5
4. Análise da comissão/banca julgadora – 27/5 a 7/6
5. Publicação preliminar dos resultados – 12/6
6. Prazo de recursos – 12 a 26/6
7. Reunião da banca para análise dos recursos – 27/6 a 30/7
8. Publicação e homologação do resultado final – 5/7
9. Contratação dos aprovados – 8 a 12/7
Mais informações estão disponíveis em www.mulher.df.gov.br, na aba Concursos - Processo Seletivo 2013. O edital do processo seletivo foi publicado na seção 3 do DODF, página 188.
Nenhum comentário:
Postar um comentário